quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PIADAS FAIL!

10 PIADAS FAIL:

1 - Tenho dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já consegui metade, tô podre e quase morrendo.

2 - Hey, oq é I dont know?
-Eu não sei
-Quando souber me diga

3 - Não deixe a Internet atrapalhar seus estudos, saia da escola.

4 - Ei sabe a piada do viajante?
Não
Quando ele chegar ele te conta

5 - A escola é a luz da vida. Poupe energia, não vá a escola (ri muito kkkk).

6 - Qual é a diferença entre uma mulher com TPM e um terrorista? R: Com um terrorista pode-se negociar.  (kkkk)

7 - Como se agrada uma mulher com apenas 8 centímetros? Cartão de crédito.

8 - Sabe a piada do Tiririca?
Não.
Então vota nele, que ele te conta.

9 - O que a vaca foi fazer no banheiro?eu sei la não tava la (--')

10 -  Uma loira e uma morena estão assistindo juntas o
telejornal das 22:00 horas que mostra uma matéria
sobre um homem na janela de um edifício ameaçando
saltar. Corta para o intervalo. A morena diz:
- Aposto R$ 50 que ele salta quando voltar do
comercial.
A loira responde:
- Está apostado!
Quando volta o noticiário o homem solenemente espatifa-
se na calcada. A loira diz:
- Ok, você ganhou! Aqui estão os meus R$ 50.
A morena responde:
- Escute...bem...eu não posso aceitar seu dinheiro. É
que eu vi este noticiário as 19:00 horas e eu sabia
que ele ia pular. Fique com dinheiro.
A loira insite:
- Não, você ganhou o dinheiro honestamente. Eu também
vi noticiário das 19:00, só achei que ele não iria
ser tão estúpido a ponto de pular de novo.

Postarei mais depois, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário